Notícias

Prefeito Celso Góes participa de reunião do Conselho Administrativo e Fiscal do Cilla Tech Park

18/03/2022

Na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, esteve participando da reunião do Conselho Administrativo e Fiscal do Cilla Tech Park, para empossar o novo presidente do Parque Tecnológico, Leonardo de Mattos Leão.

 

 

“Que possamos trabalhar em perfeita sintonia com o Ecossistema de Inovação de Guarapuava, espero que possamos fazer acontecer e desenvolver, atraindo mais empresas para Guarapuava. E principalmente, continuar sendo referência como uma cidade inovadora”, destacou o prefeito.

 

O novo presidente ressaltou a importância do Cilla e o seu compromisso com os interesses do município e da comunidade acadêmica. “Inicio essa nova caminhada energizado, com muitos projetos para desenvolver, fomentando o ecossistema de inovação em Guarapuava. Que possamos operar programas e projetos, com foco em ações estratégicas, estruturantes e de impacto para o desenvolvimento do nosso município”, frisou.

 

Também participaram da reunião do conselho administrativo, o vice-presidente – Ademir Fanfa Ribas e o segundo vice, Sandro Abdanur, o secretário Rodrigo Scoczynski Ribeiro, do Conselho Fiscal, Ari Dalpozzo e Vilso Dubena e do Tahech Advogados, Dr. Arli Pinto e Rodrigo Camargo, também esteve presente na reunião, o presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

 

A Associação Cilla Tech Park é composta pela Prefeitura de Guarapuava, Sebrae, Acig, Unicentro, UTFPR, Uniguairacá, Repinho, Superpão, Dall Pozzo, Cilla, Santa Maria, Agrária e Fapa.