Prefeito Celso Góes participa da 35ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel

09/02/2023

O gestor municipal prestigiou o evento que é conhecido como disseminador de tecnologia agropecuária.

O prefeito de Guarapuava Celso Góes, acompanhado do secretário Executivo, Daniel Frahm e do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Sávio Denardi, esteve nesta quinta-feira (09), prestigiando a 35ª edição do Show Rural Coopavel.

“Sem dúvidas esse é um evento grandioso que reúne as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. Pudemos conhecer muitos projetos tecnológicos que facilitam a vida do homem no campo. Com certeza voltarei com muitas ideias e muitos projetos que podem ser realizados em nossa cidade”, destacou o prefeito.

No Show Rural Coopavel, é apresentado o que há de mais novo no agro para pequenos, médios e grandes produtores. Este evento é conhecido como disseminador de tecnologia agropecuária.

“Foi uma visita muito produtiva, onde pudemos ter acesso a muitos projetos inovadores, atrair investimentos e inovação para Guarapuava. Como secretário da pasta de Inovação, espero poder implantar muito do que vimos hoje aqui em nosso município, para que Guarapuava seja destaque na inovação e tecnologia”, salientou o secretário Sávio Denardi.

Além do Governador do Paraná, Ratinho Júnior, também estiveram presentes no evento o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), Fernando Furiatti Sabóia. O prefeito Celso Góes, aproveitou a oportunidade para articular com Furiatti, possíveis recursos para melhorias na estrada do distrito do Guairacá.