Notícias

Prefeito Celso Góes entrega revitalização do espaço do cidadão no distrito da Palmeirinha

21/12/2022

A reforma incluiu a revitalização completa do espaço, com ampliação, troca do telhado, pintura, entre outros serviços.

 

Na tarde desta terça-feira (20), foi realizada a entrega do Espaço do Cidadão no distrito de Palmeirinha totalmente revitalizado. A reforma que começou em julho deste ano, foi concluída e será disponibilizada para o uso da população daquela comunidade.

 

“Nosso trabalho é em favor da comunidade. Revitalizar o Espaço do Cidadão no distrito da Palmeirinha é valorizar cada vez mais a população e devolver a cada um, o respeito e a dignidade. Podemos ver que estamos percorrendo o caminho certo. E estamos cada vez mais nos esforçando para atender a todos da melhor forma possível”, destacou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

 

Entre os trabalhos executados, estão a reforma da cobertura, melhorias na área de circulação de pessoas, reestruturação da cozinha, reforma no depósito, banheiros, vestiários, sala dos professores, novos equipamentos para melhorar a iluminação da quadra, além da pintura total do prédio.

 

Foram investidos pouco mais de trezentos mil reais para reestruturar o local que atenderá diariamente mais de trezentos alunos, da Escola Municipal Manoel Moreira, e servirá para uso de toda comunidade, promovendo assim a infraestrutura adequada para a prática esportiva.

 

“É mais uma reforma importante, que atenderá diariamente mais de 300 alunos, da Escola Municipal Manoel Moreira, e servirá também para uso de toda a comunidade da Palmeirinha, garantindo uma infraestrutura adequada para a prática esportiva”, ressaltou o prefeito.

 

O secretário de Educação, Pablo Almeida, pontuou seus agradecimentos pela revitalização do espaço que agora poderá atender a comunidade.

 

“Tudo isso é pensado com carinho para a comunidade. Eu quero agradecer ao prefeito Celso, que tem um olhar especial em todas as áreas, mas que tem feito muito pela educação e pelas nossas escolas. Mas também queria destacar que tudo isso só acontece porque existe uma parceria. Das crianças, da família, dos nossos diretores e em especial os nossos professores, que são extremamente dedicados”, comentou o secretário.

 

Além da comunidade, estiveram presentes na cerimônia, secretários municipais e o vereador Cristóvão da Cruz, representante do distrito na Câmara de Vereadores de Guarapuava.