Prefeito Celso Góes dá posse a novos médicos nesta segunda-feira (17)

13/04/2023

A cerimônia será na Praça Interna do Paço Municipal, às 10h. Todos são convidados a participar do que o prefeito considera como um “momento histórico na contratação de médicos para Guarapuava”.

Uma ótima notícia para Guarapuava. Na próxima segunda-feira, 17 de abril, às 10h, o prefeito Celso Góes dá posse a novos médicos que atuarão na Rede Municipal de Saúde.

Os profissionais foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado em fevereiro deste ano e vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município.

“Eu digo a todos que este é um dos meus momentos mais felizes enquanto prefeito de Guarapuava. A contratação desses novos médicos dará um verdadeiro fôlego para a saúde de nossa cidade. É um momento de comemorar. Eu tenho a certeza de que esses profissionais vão desempenhar um belo trabalho junto à nossa população. As pessoas precisam e merecem atendimento de qualidade e humanizado. É isto que defendemos”, grifou o prefeito.

Para a secretária de Saúde do município, Chayane Andrade Ceroni, os novos médicos chegam em um momento muito importante, pois as demandas têm crescido muito nos últimos tempos. “Ainda vivemos os efeitos da pandemia de COVID-19 e a demanda por médicos em nossa cidade é grande. A contratação desses profissionais chega no momento certo. Nossa população precisa e merece o melhor atendimento de saúde”, pontua a secretária.

A cerimônia de posse será na Praça Interna do Paço Municipal, Rua Brigadeiro Rocha, 2777. Todos são convidados a participar do evento, conforme destaca o prefeito.

“Eu convido a todos para que participem e comemorem conosco esta contratação história de médicos. Isto beneficiará toda a nossa população”, considera Góes.

Evento: Cerimônia de posse dos novos médicos para o município de Guarapuava

Data: Dia 17 de abril de 2023

Local: Praça Interna do Paço Municipal