Prazo de declarações de frequência escolar para uso do Educard finaliza dia 18 de setembro

03/09/2018

Iniciou nesta segunda-feira (03) e segue até o dia 18, o prazo para a entrega de declarações de frequência escolar do segundo bimestre de 2018 para o uso do Educard. Os estudantes que utilizam o benefício do Educard precisam apresentar a comprovação a cada bimestre.

A declaração deve ser retirada no site www.peroladooeste.com.br – no Portal do Aluno, carimbada na instituição de ensino e entregue no ponto de vendas do Shopping Maria Antonia, junto com o cartão do Educard. Quem não entregar a comprovação de frequência pode perder o direito ao benefício, conforme prevê a lei que regulamenta o Educard no Município.

A empresa Pérola do Oeste orienta os estudantes que não deixem para fazer a entrega na última hora e assim evitem filas. Mais informações pelo telefone 3035-3388.

Educard

O Educard Guarapuava, uma iniciativa da administração municipal, garante aos estudantes de instituições públicas e beneficiários dos sistemas Prouni (Programa Universidade para Todos) e Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) 4 passagens por dia no transporte público por apenas R$ 1 real.