Praça da Ucrânia recebe melhorias

06/03/2018

A Praça da Ucrânia, um dos pontos turísticos mais frequentados e visitados pela população nos finais de semana, está recebendo melhorias. Além da pintura da arquibancada, da quadra poliesportiva, e do piso da ATI (Academia da Terceira Idade), as tabelas de basquete e as traves de futsal e futebol também estão sendo reformadas.

De acordo com o presidente da SURG, Fernando Damiani, as melhorias que iniciaram essa semana serão concluídas nos próximos dias. “Nossas praças e parques devem sempre estar em plenas condições de uso. A Praça da Ucrânia é um dos lugares favoritos dos guarapuavanos e dos visitantes, recebendo semanalmente um fluxo grande de pessoas”, esclareceu Damiani.

O prefeito Cesar Silvestri Filho, tem reafirmado que o investimento em nossos parques e praças proporciona muito mais qualidade de vida para os guarapuavanos. “Nos últimos anos foram investidos mais de R$ 5 milhões de reais em nossos parques e praças, tudo para que as famílias guarapuavanas tenham mais opções de lazer, desfrutando com orgulho dos espaços públicos da nossa cidade. Queremos oferecer mais qualidade de vida à nossa população”, afirmou o prefeito.