PLANTIO DE MUDAS NO PAÇO MUNICIPAL INTEGRA PROJETO ACADÊMICO

06/12/2017

Na tarde desta terça-feira (05), acadêmicos do curso de Secretariado Executivo da Unicentro realizaram o plantio de 180 mudas de flores no canteiro do estacionamento do Paço Municipal. A iniciativa teve parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com uma das acadêmicas responsáveis pelo plantio, Alessandra Petachisnki, a ação faz parte de um projeto desenvolvidos na disciplina de Responsabilidade Social e Ética Empresarial. “Fomos desafiados pela professora a elaborar um projeto biodegradável. Para isso, utilizamos como adubo a serragem, que é um ótimo fertilizante usado nas plantas. Além disso, escolhemos instituições sem fins lucrativos como a Prefeitura, Lar Escola, Apae, entre outras para desenvolver a iniciativa”, esclareceu a acadêmica.