Apresentação da peça Quem roubou o branco do mundo? será nos dias 21 e 22 deste mês

08/11/2017

A Companhia de Teatro Jones Guerra, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, apresentará a peça Quem roubou o branco do mundo?, do autor Luciano Luppi. Com a direção de Jones Guerra, a espetáculo terá no elenco dois alunos da Oficina de Teatro, oferecida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Kimi Neves e Sandra Oliveira.

De acordo Jones Guerra, a história se passa em uma fábrica de tintas. Em meio a tantas brigas entre as diferentes cores, Carlinhos e Jandira percebem que a cor branca está ausente. “O branco representa a paz e só vivendo em harmonia que podemos encontrá-la. Remete muito ao que vivemos hoje como a intolerância e o preconceito. Essa é a mensagem que queremos passar às pessoas através dessa peça que reúne talentosas crianças”, ressaltou.

Serviço: Peça Quem roubou o branco do mundo?

Data: 21 e 22 de novembro

Local: Auditório da Faculdade Guairacá

Horário: 20h

Entrada: 1 kg de alimento ou brinquedo. As doações serão destinadas a famílias carentes