Passeio Ciclístico aconteceu neste domingo em Guarapuava

14/03/2016

Um evento para toda família, que incentiva a prática de atividades físicas e uma vida mais saudável. Este foi o Passeio ciclístico, organizado pela Suicide Bikes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava, que aconteceu neste domingo (13). Entre os participantes estavam adultos, crianças, profissionais e aqueles que apenas queriam prestigiar e participar do passeio, totalizando mais de 100 ciclistas. A população foi acompanhada pela equipe Bike Maravilha e um caminhão de som para motivar o percurso. As inscrições arrecadaram quilos de alimentos, que serão doados a instituições assistenciais.

O interesse da população foi grande durante o percurso.Elenir Rodrigues comentou a iniciativa do evento. “Estou com meu filho, meu marido e minha neta. Acho muito importante esse passeio, já que reuni minha família e estou praticando atividade física. Posso dizer que este é um novo entretimento para Guarapuava e, com certeza, trará uma qualidade de vida melhor para a população. Espero que aconteça mais vezes para poder participar de novo”.

O passeio não é uma competição, mas sim, a oportunidade socialização e busca da melhora da qualidade de vida. A largada foi em frente à loja Suicide Bike e a chegada no Parque das Crianças, onde havia brinquedos para crianças e sorteios de brindes, que foram disponibilizados pela loja. A organizadora do Passeio Ciclístico, Ana Carla Pertelini, exaltou como o ciclismo é importante para a população. “É mais que uma atividade esportiva, é lazer e diversão para os guarapuavanos. Eles têm a oportunidade de estar com família, amigos, conhecer novas pessoas e praticar atividades físicas”, finalizou.