Notícias

Parque da Palmeirinha está mais de 60% concluído

10/08/2017

O espaço que tem quase 5 mil m² e que vai transformar as opções de lazer e diversão no Distrito da Palmeirinha já está com mais de 60% das obras concluídas. Trata-se do novo Parque da Palmeirinha. “Um espaço completo que a população do Distrito da Palmeirinha merece e terá em pouco tempo. A obra está em ritmo avançado e já vemos uma evolução grande. Em pouco tempo toda a estrutura estará concluída e os moradores poderão usufruir de toda a infraestrutura que o Parque terá”, disse o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Para os moradores da Palmeirinha a conclusão da obra é muito esperada. João Fabricio dos Santos de 10 anos, é um dos que já está ocupando o novo espaço público. “Antes eu e meus amigos não tínhamos onde jogar bola. A gente jogava na rua, mas era muito perigoso. Com essa nova quadra ficou mais seguro e mais divertido brincar”.

A quadra poliesportiva, quadra de futebol, playground, academia da terceira idade, plantio de grama e regularização de lagoa já estão concluídos. As equipes agora trabalham no acabamento na cancha de bocha. Após a conclusão, será ainda realizada a execução de drenagem e a construção de calçadas em toda a extensão do Parque. “Além de estimular a prática de esportes, este será também um local para reunir toda a família. Entregaremos uma opção de lazer que a Palmeirinha não tinha até então”, completou Cesar Filho.

 

 

Postada em 10/08/2017