Notícias

Palestras da Semana do MEI serão realizada no Sebrae, em Guarapuava

03/05/2016

Para atender da melhor forma os participantes do ciclo de informações e orientações da Semana do MEI, o Sebrae e a Agência do Empreendedor alteram o local de realização das palestras, que inicialmente seriam realizadas na Prefeitura e agora acontecerão na sede do Sebrae, em Guarapuava, nos próximos dias 4 e 5 de maio, às 19h.

As inscrições, tanto para a oficina quanto para a palestra, podem ser feitas na Agência do Empreendedor. Mais informações pelo fone (42) 3621-3159.

Programação

Dia 04/05

19h – Oficina SEI Controlar meu Dinheiro

Tem como objetivo levar conhecimento sobre a gestão financeira dos pequenos negócios, fornecer orientações para elaboração de controle diário de entradas e saídas de sua empresa e conscientizar sobre as diferenças entre o dinheiro do microempreendedor e as receitas da empresa.

Dia 05/05

19h – Palestra Estratégias de Propaganda para o MEI

Nesta palestra o MEI compreenderá que a propaganda é um meio de tornar conhecido um produto, serviço, marca ou uma empresa. Além disso, poderá ficar sabendo o principal objetivo da propaganda, que é despertar nos consumidores a vontade pelo produto anunciado, ou criar/elevar prestígio ao anunciante, ajustando a mensagem ao consumidor alvo.