Palestra para servidores municipais abordará o poder da ‘felicidade’

18/10/2021

No dia 20 de outubro, próxima quarta-feira, os servidores municipais são convidados a participar de uma palestra com João Carlos Negrão com o tema: “Felicidade, o poder que você exerce sobre as pessoas”. De forma antecipada, a atividade faz partes das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

O evento ocorrerá no Teatro Municipal, às 19h, e terá transmissão pelas redes sociais da Prefeitura.

João Carlos de Oliveira é diretor presidente da JC Oliveira consultoria e possui pós-graduação em educação não-formal e liderança de equipe, pelo HISTRADUT, em Israel. Além disso, também é representante do IIDAC/UNICEF no Brasil para assuntos da juventude e é formado em artes cênicas pela FAP – PR.