Ouvidoria promove reunião para intensificar respostas de demandas da população

20/10/2022

Ouvidor Geral, Danilo Dominico, tem dialogado com os secretários municipais, buscando parceria e colaboração entre os setores da administração e de prestação de serviços ao município.

A Ouvidoria Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu, nesta quinta-feira (20), uma reunião com os setores de fiscalização da prefeitura de Guarapuava e com representantes da Sanepar. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento, além de agilizar as respostas, soluções e encaminhamentos de demandas protocoladas pela população de Guarapuava.

“Quando assumimos a Ouvidoria, chegamos com o objetivo de aproximar esta importante ferramenta com o cidadão, além de dialogar e pensar em ações em conjunto com os setores responsáveis da administração, para melhorar o atendimento e serviços”, destaca Danilo.

O encontro promoveu ajustes, novas pautas a serem discutidas e a criação de um grupo entre os setores, para que sejam pensadas em ações conjuntas para encaminhamentos das demandas.

“Nossa função é registrar os assuntos, encaminhar os protocolos e cobrar que o cidadão tenha resposta, de maneira clara e objetiva. O próximo passo agora, é aperfeiçoar cada vez mais os atendimentos, além de incentivar esse trabalho conjunto entre os setores que precisam dar este retorno aos cidadãos”, destacou Josilda Novacoski da Silva, diretora da Ouvidoria.

Os protocolos da Ouvidoria podem ser abertos por meio do guarapuava.atende.net/autoatendimento; pelos telefones 156 e (42) 3621-3109; no WhatsApp (42) 98403-2134 e presencialmente na prefeitura de Guarapuava.