Obras no Campo do Pavão seguem a todo vapor

21/08/2017

Ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, estrutura de atletismo, sala para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, banheiros públicos e academia. Tudo isso em um único ambiente: o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) do Campo do Pavão, no Morro Alto. “O CIE marca uma nova fase no esporte da cidade, pois essa estrutura terá um espaço adequado para as mais diversas modalidades esportivas. Além disso, o Centro de Iniciação ao Esporte irá auxiliar quatro escolas da região com atividades de contra turno escolar”, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Fabiano Ferreira da Silva, mais de R$ 3 milhões estão sendo investidos na obra. “Esse é o projeto mais completo das três categorias oferecidos para os CIEs. Os investimentos são provenientes do repasse do Governo Federal através da Caixa Econômica em parceria com a Prefeitura de Guarapuava”, comenta o engenheiro ao explicar o andamento das obras: “Atualmente estamos realizando a construção do ginásio de esportes, drenagem e movimentação de terra para posterior execução da quadra de atletismo”.

O término das obras do CIE está previsto para setembro de 2018. “Esta obra significa muito para a população, pois nossos jovens e crianças terão um espaço completo, com uma infraestrutura excelente, que com certeza só trará benefícios para todos. É mais um incentivo à prática de esportes em nossa cidade”, completa o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Publicado em 21/08/2017.