Notícias

Obras em Guarapuava não param mesmo em período de pandemia da Covid-19

23/06/2021

Apesar da pandemia do novo coronavírus, as obras na cidade de Guarapuava não param. Equipes da Companhia de Serviços de Urbanização (SURG), já realizaram diversas melhorias na Colônia Vitória, Colônia Jordãozinho, Jd. das Américas, Industrial, Conradinho, Morro Alto, Centro, entre outros bairros, 6 ruas receberam recapes asfáltico.

 

 

Estamos mantendo o ritmo das obras, mesmo durante a pandemia. Cumprindo todas as regras do distanciamento, afastamento dos funcionários por suspeita ou por grupo de risco. Temos a dificuldade para entrega dos materiais para executar as obras, mas estamos sempre correndo atrás para não deixar baixar o ritmo”, destacou o presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

 

Com o saldo de financiamento contratado no ano passado (o Finisa), a equipe da Surg, está realizando o recape asfáltico de 1,1 km de extensão, na rua Comendador Norberto e Barão de Capanema, seguindo sentido lagoa das Lágrimas, na rua marechal floriano. A obra está prevista para ser concluída até o dia 30 de junho. E, seguindo o cronograma, as próximas ruas a receber melhorias serão a João Maria Batista, Alcione Bastos e Capitão Frederico Virmond.