Notícias

Obras da construção da nova rotatória na Avenida Castelo Branco continuam e motoristas devem manter a atenção nos desvios e intervenções 

25/07/2022

Visando sempre a segurança da população e em acordo entre a Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) e a Secretaria de Trânsito e Transportes (SETRAN), nesta segunda-feira (25), novas intervenções foram realizadas nas ruas próximas à obra que dará origem à nova rotatória na Avenida Castelo Branco. 

 

“Para proporcionar maior segurança, os motoristas que necessitarem circular pela Avenida Castelo Branco, entre as Ruas XV de Novembro e Avenida Sebastião de Camargo Ribas (a rua do DETRAN), a SETRAN realizará, a partir desta segunda-feira, 25 de julho, algumas intervenções e bloqueios nos sentidos das vias próximas à obra da rotatória do cruzamento da Rua Guaíra com a Avenida Castelo Branco”, contou o Secretário de Trânsito e Transportes Adalberto Campos.

 

“Chegamos a um ponto da obra em que vamos ter que mexer na Avenida Castelo Branco, que é o ponto mais crítico. Precisamos arrumar a altura da rua, além de realizar outros trabalhos no local. Para isso, temos que dar segurança aos motoristas. Uma obra desse porte, carece de muita dedicação, atenção e, sobretudo, da compreensão da população”, orientou o presidente da SURG, Halmuth Brandtner.

 

Para ter acesso a todas as alterações que foram feitas na pista, clique aqui

 

A previsão de conclusão da obra é para daqui a 60 dias, ou seja, para o fim do mês de setembro, salvo condições climáticas.