Notícias

Novas residências do Residencial 2000 serão vistoriadas neste sábado

26/02/2016

Com o intuito de tornar Guarapuava uma cidade mais acolhedora e humanizada, a Prefeitura de Guarapuava, por meio da equipe da Secretaria de Habitação e Urbanismo, acompanha as 77 famílias que, neste sábado (27), irão entrar pela primeira vez nas suas casas. Nesta etapa, os moradores verificam toda a estrutura do local, ou seja, observam todas as instalações e a própria construção.  Após esta etapa, os moradores poderão assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal para, posteriormente, receber as chaves dos imóveis.

As famílias contempladas foram aprovadas pelos critérios da Assistência Social, e dão mais um passo para a realização do sonho da casa própria. O secretário de Habitação e Urbanismo, Flavio Alexandre, destaca essa etapa como uma das mais importantes. “Eles vão conhecer mais que simplesmente casas, irão conhecer um futuro lar de proteção, amor, paz e alegria. Por isto, é muito importante que todos os ambientes sejam vistoriados criteriosamente”, lembra o Secretário.

A vistoria será realizada neste sábado, às 13h30, nas próprias residências. Todas as 77 casas possuem dois quartos, sala e cozinha, banheiro e lavanderia. A data da assinatura de contrato e da entrega das chaves será determinada pela Caixa Econômica Federal.