Novas placas de orientação vão auxiliar os motoristas em Guarapuava

10/12/2020

Nesta quinta-feira (10), iniciou a instalação das placas de orientação que auxiliam no trânsito na cidade. Elas contém a direção que deve ser tomada rumo aos principais pontos de referência como monumentos históricos, teatro municipal, pontos turísticos, rodoviária, prefeitura, entre outros.

A previsão é que o trabalho seja concluído antes do Natal. Como são diversas placas,  os motoristas precisam ter atenção redobrada nos locais onde as equipes realizam a instalação. Isso vai facilitar o deslocamento das pessoas da cidade e dos motoristas que vem de fora, explicou o secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos.

Ruas e avenidas terão novas placas de orientação para os motoristas. – Foto: Secom

A sinalização será distribuída em 50 pontos de Guarapuava, buscando indicar as direções dos locais mais próximos, como também, informar sobre as vias de acesso aos bairros. A primeira via a receber a placa com informações foi a rua Padre Chagas. Os próximos locais são as avenidas Moacir Júlio Silvestre e Manoel Ribas.