Nota Fiscal Eletrônica já pode ser emitida em novo portal a partir desta segunda (30)

30/08/2021

Com a migração do sistema de gestão das informações públicas da Prefeitura de Guarapuava, alguns serviços municipais ficarão disponíveis em um novo site a partir desta quarta-feira (1º),  o guarapuava.atende.net.

Porém, usuários do Fiscal Web, que necessitam fazer a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, já podem acessar os serviços no novo portal nesta segunda-feira (30). O usuário deve ir até o endereço, fazer o cadastro e realizar o login. Aqueles que já têm acesso ao ambiente da Nota Fiscal vão receber uma senha temporária por e-mail.

No mês de agosto, servidores municipais, contadores e contabilistas, além de empresários e fornecedores, receberam treinamento para utilização da nova forma de acesso para emissão e apuração da NFS-E (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) e da DEISS (Declaração Eletrônica de ISS).

Para sanar dúvidas, ligue para o telefone 3621-3036 e 3621-3145.