No Residencial 2000, Rua das Secretárias está com 80% das obras concluídas

23/06/2017

Quem reside na Rua das Secretárias no Residencial 2000, já comemora as obras do asfalto novinho que a região está recebendo. “Minha mãe mora aqui na rua há dois anos e eu lembro claramente de todas as dificuldades que passamos quando ainda não tinha asfalto. A poeira e o barro eram constantes, sem falar os buracos e valetas com água parada que existiam em todos os lugares. Agora com o asfalto, nossa vida mudou muito, é outra rotina. A obra está aprovada”, afirmou o segurança, Adelmar Pavan.

De acordo com o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Serviços, Halmuth Brandtner, além da Rua das Secretárias, a dos Desenhistas e Cadastradores também estão em fase de finalização, somando mais de R$ 700 mil em investimentos. “Executamos nas ruas a drenagem, terraplenagem, sub base, base com brita graduada, CBUQ e meios-fios. Nessa última etapa, as equipes trabalham na construção das calçadas e nas sinalizações de trânsito”, esclareceu o engenheiro.

O trecho já está 80% concluído. “O Residencial 2000 está mudando. São espaços públicos adequados, como a Unidade de Saúde, o novo Centro de Educação Infantil, as residências e agora também estamos concluindo a infraestrutura do bairro todo, mudando a vida das pessoas que vivem aqui. Em pouco tempo, o bairro mudou completamente. Tenho muito orgulho de passar por estas ruas e ver a alegria das pessoas, que tiveram suas vidas completamente transformadas em pouco tempo”, finalizou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.