Neste final de semana, serviços da Prefeitura estarão disponíveis na Palmeirinha e Santana

26/09/2014

EM CASO DE CHUVA, OS EVENTOS SERÃO CANCELADOS.

No próximo dia 27 de setembro (sábado), das 14h às 17h, o Programa Circulando – Prefeitura nos Bairros estará presente no distrito da Palmeirinha, em frente ao Espaço do Cidadão e no dia 28 (domingo), o projeto participa do Projeto Viva a Vida, no bairro Santana, das 13h às 18h, em frente à Igreja. “Essa é a oportunidade que temos para aproximar o poder público da comunidade, pois esta é a nossa forma de governar: para o povo, ouvindo seus anseios e atendendo as necessidades da população”, explica o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Circulando Prefeitura nos Bairros oferece serviços como as orientações do Procon, Agência do Trabalhador, Secretaria de Habitação, além da Defesa Civil. A Secretaria de Saúde também vai estar presente com a Secretaria de Saúde com o Odontomóvel e realizando distribuição de materiais informativos. Já para as crianças haverá contação de histórias do projeto Vem Ler da Secretaria de Educação e Cultura, recreação oferecida pela Secretaria de Esporte e a pintura facial da Secretaria de Assistência Social.

Já o Projeto Viva a Vida é realizado pela Igreja Sant’Ana em parceria com faculdades, universidades, entidades, instituições, organizações, empresas e voluntários. De acordo com os organizadores, será uma tarde em favor da dignidade da vida em todos os sentidos. O Projeto Viva a Vida vai oferecer inúmeros serviços, entre eles: avaliação e orientação nutricional, orientações sobre os direitos dos idosos, cadastramento para cartão do SUS, corte de cabelo, descarte de pilhas e baterias, exposição de robôs, além de shows com os grupos Minuano e Contemplação e distribuição gratuita de bolo, cachorro quente e refrigerante.

Circulando Prefeitura nos Bairros – Primavera

Data: 20 de setembro (sábado), das 14h às 17h