Notícias

Neste fim de semana Guarapuava será sede de oito eventos esportivos

04/05/2017

Neste fim de semana, Guarapuava receberá diversas competições esportivas. Para que a população possa acompanhar de perto todos os eventos, a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação desenvolveu uma programação completa para toda a família. No sábado (06), serão duas competições, uma delas será no Ginásio Santa Teresinha, que recebe o Campeonato Estadual de Karatê a partir das 14h. Na Quadra Sintética do Trianon acontece, a partir das 16h, a final do Campeonato de Futebol Society do Dia do Trabalhador.

Já no domingo (07), as competições de Jiu Jitsu, Taekwondo, Kart e o Campeonato Estadual de Futsal para Surdos iniciam cedinho e seguem com atividades ao longo do dia. Ainda no domingo, acontece a inauguração do Campo de Futebol Guará às 14h com um jogo inaugural. “Nossa cidade é referência para receber as mais diversas competições esportivas. Prova disso, é a procura pelas nossas quadras e ginásios, que oferecem uma estrutura completa tanto para os atletas quanto para os espectadores. Será um fim de semana bem animado, com competições para todos os gostos. Estão todos convidados a participar”, disse o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.  

Além disto, amanhã, sexta-feira (05), a partir das 14h, acontece a abertura da fase municipal do 64º Jogos Escolares do Paraná. O evento será no Ginásio Santa Terezinha e durante o final de semana as competições animam os atletas.   

 

Programação

Sexta, sábado e domingo

Abertura dos Jogos Escolares – Fase Municipal 

Local: Ginásio Santa Teresinha (14h);

 

Sábado – 06/05

Campeonato Estadual de Karatê –

Local: Ginásio Santa Teresinha (9h as 17h);

 

Finais do Campeonato de Futebol Society do Dia do Trabalhador –

Local: Quadra Sintética do Trianon (16h);

 

Domingo – 07/05

3° Etapa Municipal de Kart –

Local: Kartódromo Parque do Jordão (14h as 17h);

 

Campeonato Estadual de Futsal Surdos –

Local:  Ginásio Joaquim Prestes, Santana e Santa Terezinha. (8h30);

 

Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu

Local:  Ginásio Joaquim Prestes (08h as 19h);

 

Campeonato Centro Sul/Sudoeste Paranaense de Taekwondo

 Local: Barracão Verde do Parque Lacerda Werneck (10h as 18:30h);

 

Inauguração do Campo de Futebol da Associação Recreativa Guará. (14h);

Jogos: Amigos A.R. Guará X Amigos do Prefeito e A.R Guará X Batel. Campo da Associação Recreativa Guará.

 

Publicado em 04/05/2017