Notícias

Neste fim de semana, Guarapuava sedia o Campeonato Paranaense de Base de Futsal Feminino Sub-11

25/11/2022

Neste fim de semana, Guarapuava sedia o Campeonato Paranaense de Base de Futsal Feminino Sub-11

 

Os jogos serão no Ginásio de Esportes Santa Terezinha. Ao todo, oito equipes disputam as partidas que começam na noite desta sexta-feira, 25, e se encerram na tarde de domingo, 27 de novembro.

 

Começa nesta sexta-feira, 25, e vai até domingo, 27 de novembro, o Campeonato Paranaense de Base de Futsal Feminino Sub-11.

 

Os jogos serão no Ginásio de Esportes Santa Terezinha, em Guarapuava.  Ao todo, oito equipes participam das disputas.

 

A partida de estreia começa às 19h, quando a equipe da casa, Uniguairacá/Prefeitura de Guarapuava, enfrenta o Galo Futsal, pelo Grupo A.

 

Em seguida, às 19h50, também pelo Grupo A, entram em quadra as equipes do Afeto/SMEL/Itaipu e do Coritiba/AABB Quatro Barras.

 

Já às 20h40, outro anfitrião, o CAD/Guarapuava, disputa uma partida contra o Medianeira Futsal, agora pelo Grupo B.

 

Encerrando a noite de jogos, ainda no Grupo B, às 21h30 a AAFS/Copel Pura Energia/Manoel Ribas, enfrenta a equipe do Colombo Futsal/CEP.

 

No sábado, 26, as partidas começam às 9h30 e se encerram às 19h20, quando as equipes dos dois grupos se enfrentam na busca pelo melhor resultado.

 

Já no domingo, 27 de novembro, último dia do campeonato, as disputas pelas primeiras colocações começam às 9h e terminam às 16h, com intervalo para o almoço, das 11h30 às 14h.

 

O Campeonato Paranaense de Base de Futsal Feminino Sub-11, é organizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão e tem o apoio da prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Faculdade Uniguairacá.