Notícias

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, terá ponto facultativo em Guarapuava

27/10/2022

A prefeitura de Guarapuava informa que no dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público, terá ponto facultativo em alguns serviços prestados pelo município. 

 

Conforme a Lei Municipal nº 2834/2018, no último dia 10 de outubro, foi expedido o decreto que embasa o fechamento de alguns setores do serviço público municipal, sem, no entanto, acarretar prejuízos para a população que precise das atividades consideradas essenciais ou de emergência.

 

Conforme o documento, os serviços considerados essenciais tais como: Unidades de Pronto Atendimento (UPAS’s), Secretaria de Trânsito e Transportes, Central de Triagem, Capelas Mortuárias e Cemitérios, Fundação de Proteção Especial da Juventude e Infância, Fundação Proteger (Unidades de Acolhimento Institucional), além de outros serviços que não admitem paralisação na Administração Pública Municipal, não serão afetados. 

 

Quanto à coleta de lixo, esta será realizada normalmente no feriado. No entanto, no sábado, os funcionários da SURG deste setor, não trabalharão.

As atividades retornam à normalidade, na segunda-feira, dia 31 de outubro.