Município recebe dois carros doados pela Receita Estadual

11/11/2021

Nesta quinta-feira (11) foi efetivada a doação de dois veículos pertencentes a Secretaria Estadual da Fazenda para o Município de Guarapuava. Os carros não estavam sendo utilizados pelo órgão e foram solicitados ao Governo do Estado pela deputada estadual Cristina Silvestri.

A deputada participou do ato oficial de entrega realizado na sede da 5ª Delegacia Regional da Receita Estadual em Guarapuava. Os documentos foram repassados pelo delegado Altair Batista de Souza ao secretário municipal de Finanças, Diocesar de Souza. “Sempre temos demandas dos municípios e ficamos felizes em poder articular esse reforço operacional aos serviços dos municípios para que continuem desenvolvendo as atividades plenamente”, pontuou Cristina.

Segundo o delegado Altair Batista, o processo de doação tem que cumprir várias etapas em diversas instâncias administrativas até poder ser feita a entrega. “Somente após realizar todos os trâmites legais cabíveis, conseguimos fazer a doação. Os carros estão em boas condições de uso e com a manutenção em dia”, destacou.

Os veículos vão integrar a frota utilizada pelas equipes da Nota do Produtor e da Fiscalização Tributária. “Agradecemos a disponibilidade do Governo em ceder os carros que vão ser muito importantes para o trabalho de nossos fiscais, bem como a articulação que tornou isso possível”, finalizou Diocesar.