Notícias

Moradores de Entre Rios já podem participar da consulta pública sobre a alteração de diretriz de sistema viário do distrito

12/09/2022

Moradores do distrito de Entre Rios podem, a partir desta segunda-feira (12), participar da consulta pública sobre a alteração do Mapa do Plano Diretor do Distrito de Entre Rios, que se dá por intermédio do Conselho do Plano Diretor de Guarapuava (CONCIDADE). 

 

O processo ocorre com o intuito de verificar com a população local sobre a previsão de prolongamento da Rua (Código 15393), para que seja construído um Hangar onde será implantada uma escola para formação de pilotos, que ficaria anexa ao aeródromo localizado no distrito.

 

Os interessados, além de poderem formular sugestões e/ou questionamentos, deverão manifestar-se, por meio do seguinte endereço eletrônico: concidade@concidade.com.br, do seguinte modo: 

 

1) Sou favorável à alteração da diretriz de sistema viário, com relação à interrupção da previsão do prolongamento da Rua código 15393.

 

2) Sou contra a alteração da diretriz de sistema viário, com relação à interrupção da previsão do prolongamento da Rua código 15393.

 

No e-mail deverá haver a identificação do votante com o fornecimento do nome completo e CPF.

 

A Consulta Pública será realizada entre os dias 12 a 15 de setembro de 2022, e qualquer cidadão ou cidadã, interessados em participar, poderá ter acesso ao conteúdo dos documentos que a compõem, por aqui

 

O procedimento também pode ser feito de forma presencial, junto ao Centro de Planejamento Urbano e Habitacional de Guarapuava (CEPLUHG), situado à Rua Pedro Alves, n.º 104, Bairro Batel, das 13 h às 17 h. 

No dia 19 de setembro de 2022, a partir das 19h, haverá um debate sobre o tema na Associação dos Amigos Bolonistas de Entre Rios (AABER), localizada na Rua Europa, nº 1005, Colônia Vitória, Distrito de Entre Rios.