Notícias

Mobiliza Rock reúne bandas guarapuavanas em prol da Fundação Proteger

11/09/2014

Neste sábado (13), Guarapuava será palco de um dos maiores eventos de música da região. Com apoio da Prefeitura Municipal, o Mobiliza Rock vai reunir 22 bandas independentes da cidade em um grande espetáculo do rock. O festival acontece no Chai Hall, a partir das 15h. Além de valorizar os artistas locais, toda a renda arrecadada será doada para compra de instrumentos musicais para o projeto Amusca, da Fundação Proteger, que auxilia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Os ingressos custam R$5,00 e podem ser adquiridos na Beer’s House, Plug, Armazém do Rock e Livraria do Chain.

Estão programadas para se apresentar as bandas Sweet Katerina, Shadow Play, Lukewarm, Neanderdogs, Mary Teets & Os Caputos, Etillica, Feeling Folk’s and Rednecks, Fusileer, Kingargoolas, Ex Guia, Bup Roxetin, Maquinária, Ultra Violent, 350 ml, Prime Revenge, Bagre Veio, Astronaut Chimp, Barbudo e Os Lenhadores, Arquivo Punk, Trupe do Disco Voador, SatisFire e Hellbilly Brothers.

Segundo um dos organizadores do evento, André Luiz Bischof Pizzatto, a ideia para o Mobiliza Rock surgiu em junho deste ano na época que Guarapuava e região foram prejudicadas por enchentes. “O nosso objetivo era ajudar a Assistência Social de alguma forma, para aumentar o apoio aos guarapuavanos que perderam quase tudo. Como a população já ajudou neste setor, nós revertemos a causa para a Fundação Proteger”.

Mobiliza Rock Guarapuava

Data: 13 de setembro, a partir das 15h

Local: Chai Hall – Rua Juvino Lara Galvão, 355