Notícias

Mercado Produtos da Terra amplia horário de atendimento antes do Natal

15/12/2020

No fim de ano o Mercado Produtos da Terra preparou uma programação especial para atender os clientes que vão até a Rodoviária Municipal. Nesta semana, até dia 18, o horário é das 12h às 20h. Na véspera do Natal, quinta-feira(24), os empreendedores vão atender das 10h às 17h.

 

A programação especial de Natal foi organizada pensando nos clientes que podem visitar e comprar no mercado em horários alternativos. Muitos trabalham até o fim da tarde, assim tem essa possibilidade de ir ao mercado com tranquilidade. Além disso, o objetivo é impulsionar as vendas dos produtos dos empreendedores envolvidos no mercado como forma de alavancar as vendas em benefício deles e de suas famílias, com acréscimo na renda no final de ano., declarou a coordenadora do Programa Economia Solidária, Vanderléia Chizini de Fonseca.

 

O Mercado Produtos da Terra com com 40 empreendedores solidários  que trabalham em escalas semanais atendendo os clientes, dentro do Programa Economia Solidária que é norteado pelos princípios de autogestão, cooperação, solidariedade, preço justo, sustentabilidade e consumo consciente.

 

Confira a programação completa:

 

Agenda de horários do Mercado Produtos da Terra. Imagem: – Divulgação.