MÉDICOS PARTICIPARÃO DE CAPACITAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (04)

03/10/2017

18 médicos da rede municipal de saúde de Guarapuava foram convocados pela 5ª Regional de Saúde para participar de capacitação sobre o programa Rede Mãe Paranaense nesta quarta-feira (04). O evento será no auditório da Faculdade Campo Real o dia todo. O objetivo do encontro é melhorar o serviço público de saúde, especialmente no atendimento às gestantes.

Por este motivo, as Unidades Básicas de Saúde da Vila Bela, Paz e Bem, Primavera, Recanto Feliz, Guará, Guairacá, Jordão, Pinheiros, Xarquinho II, Vila Colibri, Parque das Árvores, Jardim das Américas e Concórdia não terão atendimento médico amanhã. Os atendimentos de enfermagem, farmácia, etc., funcionarão normalmente. As Urgências e emergências terão atendimento normal durante todo o dia.