Matrículas abertas para Programa EJA – Educação de Jovens e Adultos

29/01/2021

A partir do próximo dia 3  de Fevereiro, a secretaria de Educação de Guarapuava, estará recebendo matrículas dos interessados em participar do  Programa EJA – Educação para Jovens e Adultos em Guarapuava.  As matrículas podem ser feitas na secretaria da Escola Municipal Carmem Teixeira Cordeiro, na rua Arlindo Ribeiro, 1519, no período da manhã, das 8 hs às 12h  ou à tarde, a partir das 13:30 hs.

Os documentos necessários são: rg,cpf, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar caso do aluno já tenha cursado uma das séries do ensino fundamental.

O programa que funciona em parceira entre Prefeitura Municipal e SESC, oferece formação da 1ª a 4ª série,  para jovens e adultos.

As aulas seguem os padrões do ensino tradicional, que por hora adota o método remoto, como todo o ensino da rede municipal de Guarapuava.

O  material necessário para uso em sala de aula será oferecido pela  Prefeitura do Município.

A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade que se tornou uma nova oportunidade para jovens e adultos que por alguma razão não tiveram a oportunidade de concluir o ensino fundamental.

Mais informações podem  ser adquiridas pelo telefone (42) 36214602.