Marcha para Jesus reúne mais de 5 mil fiéis em Guarapuava

23/05/2016

A Marcha para Jesus, realizada nesse sábado (21), pelo Conselho de Pastores e com apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava reuniu aproximadamente cinco mil fiéis. O evento começou às 14h horas com a apresentação da Banda Municipal. Logo depois, os fiéis seguiram pelas ruas de Guarapuava marchando e abençoando o caminho.

Um evento para toda a família, a marcha reuniu crianças, idosos, adultos e principalmente os jovens, que eram a maioria dos fiéis. Luiz Felipe faz parte desse grupo, tem 15 anos, e essa é a terceira marcha que ele participa. “Eu gosto muito, é legal ver as pessoas que estão trabalhando, passeando ou estão em casa, parando de fazer o que estavam fazendo, para ver o que está acontecendo, ou para acompanhar a marcha. Acho que é esse o objetivo, abençoar e trazer cada vez mais pessoas para o caminho de Jesus”, comenta Luiz.

O Prefeito Cesar Silvestri Filho acompanhou o evento, parabenizou a organização e os participantes, e ressaltou a importância da religião na vida das pessoas. “Quero parabenizar a todos pela energia. Só algo grande como Deus, e como a fé de cada um que está aqui para estar louvando, agradecendo, abençoando mesmo com chuva. Esse é um exemplo de manifestação de fé”, explanou Cesar Silvestri Filho.