Notícias

Manoel Ribas de roupa nova

17/03/2021

Esta semana, a Surg está executando a quarta e última etapa de revitalização da avenida Manoel Ribas. O trabalho de recapeamento asfáltico segue entre a Avenida Paraná até a XV (lado direito no sentido bairro – Centro). “Essa é uma obra de requalificação que aumenta a durabilidade do asfalto e garante melhor trafegabilidade, conforto e segurança aos usuários da avenida”, afirmou o prefeito Celso Góes.

 

A renovação garante qualidade através da aplicação de 3cm de uma camada de asfalto, após a fresagem da pista, ou seja, estamos retirando a parte superior do pavimento e substituindo por outra muito melhor, permitindo uma revitalização quase que completa. O material fresado não é descartado. Nós aproveitamos em outras obras, como estradas rurais e outras vias sem asfalto, o que gera economia, esclareceu o diretor-presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

 

Como em alguns horários o trânsito pode ficar mais lento, quem trafega pela avenida deve ficar atento. “Pedimos a compreensão e atenção dos motoristas ao passarem por essa região devido à interrupção ou desvio do trânsito, o que vem ocorrendo desde o ano passado para que a Manoel Ribas seja completamente revitalizada”, finalizou Brandtner, ressaltando que o serviço ser terminado no sábado, se o tempo ajudar.