Notícias

Mais de 160 bateristas devem participar do 3° Baterasso neste domingo (9)

05/02/2020

Gosta de música e aprecia uma boa cerveja artesanal? Então Guarapuava tem uma evento especial para você neste domingo (9). A partir das 13h, tem início a programação da 3ª edição do Baterasso, no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos.

 

Desde o início da tarde, diversas cervejarias da cidade estarão expondo seus produtos com o Festival de Cerveja Artesanal. A parte musical fica por conta das apresentações do DJ Marcelinho e da Banda Groove Pills, que irão animar o ambiente até o início do Baterasso.

 

A partir das 17h, será a vez dos 164 bateristas inscritos agitarem suas baquetas e o público, ao som de 22 músicas consagradas. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, é gratuito e aberto ao público em geral.

 

Abaixo, confira como foi a 2ª edição, no ano passado:

 

 

Serviço: 3ª edição do Baterasso

Data: Domingo (9)

Hora: A partir das 13h

Local: Estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos