Madero inaugura Container em Guarapuava nesta sexta (11)

11/12/2015

A rede Madero inaugura hoje, sexta-feira (11), sua primeira unidade em Guarapuava. Com mais de 390 metros quadrados de área total e capacidade para atender até 143 pessoas simultaneamente, o Madero Container Guarapuava está localizado junto ao Centro de Eventos e Apoio ao Turismo (rua Alzino Carazzai – BR 277), no Parque das Araucárias e vai funcionar de segunda a quinta, das 11h às 22h30, sexta e sábado, das 11h às 23h e aos domingos, 12h às 22h30. O happy hour é sempre de segunda a sexta, das 18h às 20h (exceto feriados e datas comemorativas).

Diferente dos modelos de Container tradicionais da marca – e por ter uma vista panorâmica do Parque, a unidade de Guarapuava possui dois decks, um coberto e outro descoberto, que funciona como um mirante. Esta é a 63ª unidade do Madero no Brasil e a 30ª do Paraná. “O Madero é uma rede de restaurantes consolidada, com unidades no Brasil e no exterior, por isso, contar com mais uma empresa de renome em nosso município é motivo de orgulho. É mais emprego e renda para os guarapuavanos”, afirma o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Entre as receitas de sucesso do espaço, está o premiado cheeseburger madero, cheeseburger de cordeiro, entre outros, bem como as versões fit, com o cheeseburger fit, vegetariano e sem sal. Além disso, há o tradicional petit gâteau de doce de leite com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas, mini mousse de doce de leite, brigadeiro de colher e paletas Madero disponíveis nos sabores coco queimado, brownie, morango com recheio de brigadeiro e frutas vermelhas com recheio de doce de leite.

Além de fomentar a economia do município, a empresa promove geração de empregos, sendo que todos os funcionários são de Guarapuava. De acordo com o diretor de operações do estabelecimento, Rafael Mello, os investidores levaram em consideração o porte de Guarapuava para instalação da franquia. “Criamos uma sinergia entre o interesse do Madero e o apoio da prefeitura. Assim, elaboramos um projeto bonito em um espaço adequado, que vem agregar para a cidade”, afirma o diretor, ao estender o convite para que toda comunidade conheça o espaço a partir dessa sexta. “Garantimos que o sabor irá surpreender”, destaca.

O novo restaurante de Guarapuava chega para atender uma importante fatia do mercado gastronômico no segmento de viagens. Além disso, esse projeto é pioneiro e servirá de modelo para outras unidades do Madero. “Ele integra o Parque com uma unidade ecoeficiente e autossustentável, alinhada com os objetivos do Parque Municipal das Araucárias”, destaca o diretor-presidente da empresa, Luiz Renato Durski Júnior. “Guarapuava ganhará em vários aspectos, como a geração de emprego e renda, além do fomento do turismo”, acrescenta. O investimento na unidade foi de R$ 1,5 milhão.

Como nas outras unidades Container, o restaurante de Guarapuava possui uma área exclusiva de compras para que o cliente possa levar os produtos da marca para casa. São várias opções de carnes selecionadas, como Bife de Chorizo, Filé Argentino, Filé Mignon, Picanha, Hambúrguer Bovino e Hambúrguer de Cordeiro, além de diversas opções de molhos e algumas sobremesas, como Brownie, Mini Mousse de Doce de Leite e Cheesecake.

Madero Container Guarapuava

Rua Alzino Carazzai, s/nº – BR 277 – Próximo ao Parque das Araucárias

Atendimento:

Segunda a Quinta, das 11h às 22h30

Sexta e Sábado, das 11h às 23h

Domingo, das 12h às 22h30

Happy Hour: Segunda a Sexta, das 18h às 20h (exceto feriados e datas comemorativas)