Notícias

Lançamento do Projeto Tempo Livre ocorre neste domingo (16), no bairro Residencial 2000

12/04/2023

A primeira edição do projeto da Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava, acontece no Campo Sintético do bairro. 

 

Neste domingo (16), a Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava, em parceria com as secretarias de Cultura, Meio Ambiente e Turismo e Eventos, realiza o lançamento do projeto “Tempo Livre”, a partir das 14h, no Campo Sintético, do bairro Residencial 2000. O evento tem o intuito de promover recreação, entretenimento e diversão para as comunidades que receberão o projeto.

 

O Tempo Livre é um projeto inovador e muito bacana, porque ele vai fazer o trabalho que o prefeito Celso Góes nos pede, que é trabalhar em todas as frentes, tanto no esporte de alto rendimento, nas competições, jogos oficiais, jogos escolares, escolinhas de modalidades, no trabalho de base e agora também o trabalho de recreação e lazer nos bairros. Nós vamos até os bairros, vamos fazer parceria com associações, com grupos, enfim, para que nós possamos oportunizar essa recreação nos domingos das famílias guarapuavanas”, destaca o secretário de Esportes e Recreação de Guarapuava, Milton Roseira.

 

O projeto será realizado todos os domingos em um bairro diferente da cidade. Durante a ação, acontecem atividades de recreação e lazer, além de ações das secretarias municipais. 

 

“Nesta primeira edição, vamos ter camas elásticas, os infláveis, os minijogos e todas as atividades de recreação. Além de atividades recreativas que visam a sensibilização ambiental, quanto ao descarte correto dos resíduos sólidos e contação de histórias com as secretarias parceiras. Esse é um importante projeto que possibilita um momento de lazer e recreação para as famílias guarapuavanas durante os domingos”, ressaltou a diretora de recreação e lazer da Secretaria de Esportes, Márcia Berbert. 

 

Serviço: Lançamento do projeto Tempo Livre

 

Local: Campo Sintético do Residencial 2000 – Rua dos Engenheiros

Data: 16 de abril

Horário: 14h