Jardim Mariana recebe melhorias em seis ruas

27/06/2017

O prefeito Cesar Silvestri Filho visitou na última segunda-feira (26), as seis ruas beneficiadas com cascalhamento no Jardim Mariana, na região do Alto Cascavel. “Atendendo os pedidos dos moradores da região, colocando galerias pluviais em um dos locais que mais necessitava, além de limpeza das ruas e terrenos próximos. Procuramos atender todos os pedidos que recebemos e, com certeza, esse foi um que beneficiou dezenas de famílias”, afirmou o prefeito Cesar Filho.

Quem comemora as melhorias é a auxiliar de cozinha, Rosimeri Siqueira Torres. Para ela, o cascalhanento vai beneficiar não só ela e a família, mas todos os moradores da região. “Sofríamos muito com o barro nos dias de chuva, principalmente para pegar o ônibus. A dificuldade era tanto para nós pedestres, quanto para os carros. Agora ficou bem melhor para ambos. Agradecemos muito pelo prefeito nos atender”, disse Rosimeri.