INTEGRA MARCA HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COM ALEGRIA E CRIATIVIDADE

30/10/2017

Integração. Esse foi o objetivo do Integra – Jogos e Gincana dos Servidores Municipais de Guarapuava, que aconteceu na última semana. Sob a coordenação das secretarias de Esportes e Recreação e de Administração, o evento entra para a história da administração municipal, reunindo mais de 1300 participantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fundação Proteger e Surg. “Nosso grande objetivo foi alcançado com muito sucesso. Promovemos um ambiente harmonioso, no qual os servidores puderam se conhecer melhor, sem hierarquia e com espírito de equipe. Foram dias de muita diversão. Não faltou disposição e criatividade por parte das equipes. Agradecemos cada um que participou e não mediu esforços para tornar o Intrega um grande evento. Que venha a próxima edição”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Oito equipes disputaram o Integra. Futsal, futebol 7, vôlei 4×4, mini-boliche, corrida de saco, corrida de rua, caçador, cabo de guerra, peteca, truco, dominó, dança, poema, gincana das raridades, canto e teatro foram algumas das modalidades esportivas e culturais. Além disso, os participantes do Integra, como parte da Gincana, doaram sangue, ajudando a salvar vidas e somar pontos para sua equipe. “O Integra foi um grande desafio. Este ano queríamos inovar e comemorar de forma especial o Dia do Servidor. Tiramos do papel um projeto e colocamos em prática com a ajuda de muitas mãos. Foi muito gratificante ver os servidores unidos, praticando exercícios físicos, disputando as modalidades, mostrando talentos e reforçando laços de amizade”, enfatizou o Secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

No sábado (28), os servidores, estagiários e familiares lotaram o Ginásio Joaquim Prestes e o Parque Lacerda Werneck para a grande final do Integra, que teve ainda homenagens a servidores, entrega de premiação e sorteios de brindes durante todo o dia. Para a servidora da Câmara de Vereadores, Silvia Maria Buese, uma das homenageadas do Integra, o momento foi muito gratificante. “Sou a servidora mais velha da Câmara, com 15 anos de atuação. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento da administração municipal, pois é uma forma de valorizar os servidores mais experientes. O Integra proporcionou muitos momentos emocionantes e felizes para todos nós. Só temos a agradecer”, ressaltou Silvia.

Confira as fotos da final do Integra no site da Prefeitura: Botão Fotos Integra ou pelo link

VERDE – PASSANDO O ROLO: (405 pontos)

VERMELHO – INCRÍVEIS: (398 pontos)

AMARELO – EDUBATUQUE: (387 pontos)