Inscrições para o Programa Prédio do Servidor podem ser feitas até sexta-feira

10/11/2015

A Secretaria de Habitação e Urbanismo e a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) relembram que o cadastramento no Programa Prédio do Servidor segue até sexta-feira (13). As inscrições podem ser feitas no Paço Municipal, das 8 às 12h. O projeto oportuniza os funcionários públicos estaduais e municipais e à população em geral a possibilidade de adquirir  imóvel próprio financiado a partir do FGTS.

O prédio, que será construído no bairro Industrial,terá três blocos com 72 apartamentos. Cada unidade conta com aproximadamente 58 m². Os blocos vão contar com elevador, garagem, aquecimento solar, lâmpadas de LED, playground, bicicletário, medição individual do consumo de água, energia e gás, coleta seletiva e sistema de captação das águas de chuvas para reuso, sensores de presença e painéis fotovoltaicos. Os três prédios terão rampa de acesso para portadores de necessidades específicas.

Os cadastrados passarão por um processo de seleção, respeitando os critérios básicos do Sistema Financeiro de Habitação. A faixa de renda familiar para o financiamento deve ser de R$1.600,00 a R$5.000,00, que corresponde a faixa 2, instituída pelo Governo Federal.O cadastramento terá validade de dois anos e a inscrição também possibilita participar de futuros programas de habitação vinculados à Cohapar.

Documentos para o cadastro:

*RG e CPF do casal

*Comprovante de estado civil (casal)

*Carteira Profissional (casal)

*Certidão de nascimento dos filhos

*Comprovante de renda familiar (contra cheque, contrato de trabalho ou declaração de recebimento mensal)

*Comprovante de endereço

Confira aqui imagens do EDIFíCIO DO SERVIDOR.