Inscrições para o 17º Festival da Canção Ecológica encerram nessa sexta feira (01)

28/08/2017

Promovido pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, o 17º Festival da Canção Ecológica será realizado no dia 21 de setembro e as inscrições para quem quer participar do evento vão até a próxima sexta-feira (01). De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo, alunos do ensino médio das escolas estaduais e particulares, além de estudantes dos cursos técnicos de Guarapuava podem se inscrever. “Queremos relembrar aos estudantes que as inscrições permanecem abertas para esse, que é um festival que tem como alvo principal o Meio Ambiente. Nas últimas edições realizadas foram apresentações surpreendentes, e queremos que nessa edição o sucesso se repita” destaca o secretário.

Durante as apresentações, as composições próprias serão avaliadas em três quesitos: Musicalidade; Poema e Conteúdo. As apresentações poderão ser feitas individualmente, em dupla ou banda. O colégio vencedor receberá o prêmio de R$ 1 mil; o segundo, R$ 800; o terceiro, R$ 500; o quarto R$ 300 e o quinto R$ 100, além de troféus.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via solicitação de formulário de inscrição pelo e-mail: festivaldacancaosemag@gmail.com. Mais informações pelo telefone (42) 3624-2214.