Inscrições para a 4ª Corrida da Mulher já estão abertas

04/03/2016

No próximo domingo (13), a Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava, realizam a 4ª edição da Corrida da Mulher. O evento integra as ações da campanha “Mulher: protagonista de seus direitos”. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Esportes e Recreação, que fica anexa ao Ginásio Joaquim Prestes, das 08 às 11h durante a manhã e a tarde das 13 às 20h. O prazo para os atletas se inscreverem é o dia 12 (sábado).

Podem participar tanto homens quanto mulheres, que serão divididos em duas categorias: adulto, para pessoas de 15 a 40 anos, e veterano (acima de 40 anos). As inscrições serão limitadas a 500 pessoas. O percurso será de 6 quilômetros e 700 metros. O trajeto vai começar Rua Brigadeiro Rocha, passando pela Avenida Manoel Ribas, em seguida pela Avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestri, Rua Domingos Marcondes e retornando para a Brigadeiro Rocha. A largada será às 8h30 em frente à Prefeitura de Guarapuava.

Vão receber premiação as três primeiras mulheres que completarem a prova, tanto da categoria adulta como das veteranas. O primeiro lugar recebe R$ 500, o segundo R$300,00 e a atleta que ficar em terceiro R$200,00. Haverá troféus para os 10 primeiros lugares. Os 400 primeiros atletas que concluírem a prova receberão medalhas. Também serão distribuídos brindes para as pessoas participantes. Os menores de idade necessitam apresentar declaração de autorização dos responsáveis para participar da corrida. Mais informações através do telefone (42) 3622 1052.