Inscrições para a 2ª Corrida Legal estão abertas

09/07/2019

Atenção, corredores! Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Corrida Legal, evento organizado pela OAB Guarapuava, com o apoio da Prefeitura Municipal. Até 31 de julho, os interessados em participar do evento esportivo podem fazer sua inscrição na Loja Kopanski, que fica na rua Vicente Machado, 1904. O custo é de R$ 30.

A 2ª edição da Corrida Legal será no dia 4 de agosto, com largada às 8h30, na Lagoa das Lágrimas. No trajeto, os corredores percorrerão as principais ruas da região central de Guarapuava. Cada participante inscrito terá direito a um kit de participação, composto por chip e número de peito. Os kits deverão ser retirados nos dias 2 e 3 de agosto, na Loja Kopanski.

No ato da inscrição, o corredor deve indicar em qual categoria irá participar, dentre as seguintes opções: advocacia geral; geral; 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; e 50 anos ou mais. Na prova, os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Além disso, todos os inscritos receberão medalha de participação.

Também são realizadores do evento Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e OAB Paraná, com apoio da Loja Kopanski e KNN Idiomas.

Publicado em: 09/07/2019