Inscrições do PSS para psicólogo e assistente social terminam nesta quinta (13)

11/08/2020

Os interessados em participar do PSS (Processo Seletivo Simplificado) aberto pela Prefeitura, que oferece vagas para atuação na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, devem ficar atentos. O prazo de inscrição do processo termina já nesta quinta-feira (13), com vagas para psicóloga (o) (40h) e assistente social (30h), que atuarão nas ações de combate à violência contra a mulher, feitas pela administração municipal.

O processo de classificação será feito conforme tabela do edital, disponível no site da Prefeitura. Além disso, não haverá prova escrita, os candidatos serão avaliados pela análise de currículo, sendo classificados aqueles que alcançarem pontuação superior a 50 pontos. O resultado do PSS será divulgado até 28 de agosto, no boletim oficial do município.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente no site da Prefeitura. Para acessar o edital completo e o link das inscrições, clique aqui.