Inscrições do PSS para contratação de estagiários começam nesta quarta (14)

12/08/2019

Atenção, estudantes! A Prefeitura de Guarapuava abrirá, nesta quarta-feira (14), as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de estagiários. As vagas serão para os níveis técnico, superior e pós-graduação. As inscrições seguirão até 27 de agosto e podem ser feitas no site da prefeitura, no link Concursos. Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$15, até 28 de agosto.

As vagas ofertadas são para Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Geografia, História, Secretariado Executivo e pós-graduados em Enfermagem e Serviço Social.

A seleção de estagiários será por meio de uma prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, prevista para 15 de setembro, às 10h.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Publicado em: 12/08/2019