Notícias

Inscrições abertas para oficinas de capacitação da Agência do Empreendedor

16/08/2019

Atenção, empresário! Quer manter-se atualizado e melhorar o desempenho do seu negócio? A Agência do Empreendedor de Guarapuava, em parceria com o Sebrae, está ofertando gratuitamente oficinas de orientação para acesso a crédito e mídias sociais. As vagas são limitadas e exclusivas para quem possui CNPJ. “Acreditamos que a possibilidade de erro é bem menor com a qualificação, pois o empresário que está qualificado administra melhor seu negócio e minimiza os riscos de mortalidade da empresa”, ressaltou a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Cláudia Klosouski.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Com duração de aproximadamente 4 horas, todos os participantes terão certificação do Sebrae.

Para a oficina de mídias sociais, ministrada por Homero Chichorro, as discussões envolverão questões sobre como as novas mídias revolucionaram a forma de comunicarmos produtos e serviços. O intuito é que os participantes aprendam técnicas de marketing e venda, produção e publicação de conteúdo, utilização de ferramentas para criar vantagens competitivas e fidelizar clientes. O curso ocorrerá em 29 de agosto, às 19h, no Sebrae.

Já para a oficina de orientação para acesso a crédito, ministrada por Sergio Zarpelon, serão abordados conteúdos como planejamento, organização das finanças, educação financeira e diferenciação de pessoa física e jurídica. O objetivo é orientar o empreendedor a conhecer mais e se preparar para acessar e utilizar o crédito de forma compatível com a necessidade do negócio. O empreendedor que participar desta oficina, terá uma hora de consultoria com um profissional para trabalhar especialmente sua empresa. A capacitação será em 5 de setembro, às 19h, no Sebrae.

Publicado em: 16/08/2019