Guarapuava terá queima de fogos na chegada de 2021 com sistema Drive-in

28/12/2020

Para marcar a chegada do novo ano e a superação de inúmeros desafios em 2020, a Prefeitura de Guarapuava manteve a tradicional queima de fogos no Lago Municipal, porém, desta vez, o espetáculo deverá ser acompanhado pelas pessoas de dentro dos carros, no sistema Drive-in, ou pelas redes sociais. “Queremos agradecer a população guarapuavana por acreditar no trabalho feito nos últimos anos e também fechar o ano com um sentimento de esperança e fé na vitória sobre todas as dificuldades  enfrentadas e, assim, nos motivarmos para começar 2021 de uma forma melhor”, declarou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Não serão feitas apresentações com música ou qualquer outro tipo de atividade que gere aglomeração, apenas a queima de fogos que pode ser acompanhada de dentro do carros ou pelas redes sociais. Acima de tudo, todas as medidas preventivas da Covid-19 devem ser respeitadas, explica a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.

A queima deve durar cerca de 10 minutos com lançamento dos fogos de dentro de barcas espalhadas pelo Lago Municipal e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.