Guarapuava será sede da Copa Regional de Basquete 3×3

11/03/2023

Neste domingo (12), acontece no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Professor Antônio Carlos de Paula, no bairro Morro Alto, a Copa Regional de Basquete 3×3. O evento é promovido pelo grupo Amigos do Basquete de Guarapuava e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação do município.

“Incentivar e apoiar os atletas locais é um pedido do prefeito Celso Góes. Neste domingo, a nossa cidade vai receber os apaixonados pelo basquetebol de diversos municípios do Estado. Esse é mais um grande evento com o nosso apoio” destacou o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira Júnior.

A competição será realizada em duas categorias A e B masculino e uma categoria no feminino. O evento reúne atletas de Ponta grossa, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Campo Mourão e Guarapuava.

“Esse é um evento dos apaixonados pelo esporte. Não temos nenhum fim lucrativo, é só pelo amor ao esporte”, conta Leandro Prado, um dos organizadores da Copa Regional de Basquete 3×3.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço: Copa Regional de Basquete 3×3

Local: CIE Professor Antônio Carlos de Paula, no bairro Morro Alto. (Ginásio do Pavão)

Horário: a partir das 8h.

Data: 12 de março de 2023.