Guarapuava sedia etapa do paranaense de motocross

04/09/2017

No domingo (03), Guarapuava sediou a 4ª etapa do campeonato paranaense de Motocross. O campeonato é considerado um dos mais competitivos do Brasil, pois reúne os melhores atletas em busca das primeiras colocações. “Os guarapuavanos puderam prestigiar pilotos de alta qualidade e uma competição incrível. Fomos a casa do motocross paranaense neste final de semana”, disse um dos organizadores do evento, o vereador Jabur do Motocross.

Para o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, Guarapuava tem uma estrutura ótima para a realização de eventos deste porte. “O sucesso da etapa do Jordão demonstra todo o potencial de Guarapuava para a realização de eventos de motocross. E a população pode esperar que em breve teremos eventos como este e outros ainda maiores”, destacou.

Durante a abertura oficial, realizada na pista de Motocross, autoridades, pilotos e público acompanharam a largada oficial.  “Guarapuava está com atrações para todos aos finais de semana. São atrações que incentivam o esporte, o lazer e a diversão. Isso dá ainda mais qualidade de vida para a população”, afirmou a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

Pilotos do Brasil e do Paraguai entraram na pista de motocross do Jordão em busca das primeiras colocações nas categorias Intermediária (125 CC e 250 CC), MXF/MX5, MX2, 65 CC, MX3, F.L.N., 85 CC e MX 1. “O motocross é um esporte que muitos guarapuavanos adoram. E além da competição, ainda tem a oportunidade de ver os pilotos competindo nesta que é uma das pistas mais bonitas do Brasil, com todo o Parque do Jordão de cenário”, completou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Publicado em 04/09/2017.