Notícias

Guarapuava sedia etapa do Campeonato Paranaense de Futsal de Base

18/04/2023

Os jogos acontecerão nesta sexta e sábado, 20 e 21 de abril, no Ginásio Joaquim Prestes. 

 

Recentemente palco do futsal feminino, Guarapuava volta a receber jogos do Campeonato Paranaense. Dessa vez, a cidade sediará os jogos da primeira fase do grupo G, do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Sub-12. Serão seis jogos, que acontecerão entre os dias 21 e 22 de abril, no Ginásio Joaquim Prestes.

 

“Novamente estamos sediando um evento estadual. Sabemos da importância das parcerias e do incentivo ao esporte guarapuavano. Como venho dizendo, esse é um compromisso da gestão do prefeito Celso Góes, apoiar e promover grandes eventos, desde a base até as grandes competições”, destaca o secretário de Esportes e Recreação de Guarapuava, Milton Roseira.

 

Na sexta (21), a equipe da casa, AABB/A.A Guarapuava Futsal, enfrenta o Clube Atlético Monte Alegre, de Telêmaco Borba, às 14h. No mesmo dia, às 15h, é a vez do duelo entre Arapongas Futsal/Laranja Mecânica e Vida Reluz/PSTC, de Londrina. 

 

A entrada do evento é gratuita e aberta a todos os públicos. 

 

Confira a programação completa:

SEXTA

AABB/A.A Guarapuava Futsal X Clube Atlético Monte Alegre – 14h

Arapongas Futsal/Laranja Mecânica X Vida Reluz/PSTC – 15h

 Arapongas Futsal/Laranja Mecânica X Clube Atlético Monte Alegre – 19h

AABB/A.A Guarapuava Futsal X Vida Reluz/PSTC – 20h

 

SÁBADO

Vida Reluz/PSTC X Clube Atlético Monte Alegre – 10h

AABB/A.A Guarapuava Futsal X Arapongas Futsal/Laranja Mecânica – 11h

 

 

Serviço – Campeonato Paranaense de Futsal Sub-12

Local: Ginásio Joaquim Prestes

Horário: 14h (primeiro jogo)