Guarapuava sedia 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Basquete de Cadeira de Rodas

27/07/2017

Neste sábado e domingo (29 e 30) acontece a 2ª Etapa do campeonato Paranaense de basquete de cadeira de rodas. Mais de 120 atletas de nove cidades do Paraná participarão dos jogos que acontecem no Ginásio de Esportes do Cedeteg. “Guarapuava é mais uma vez destaque no esporte com a realização da etapa de um Campeonato Paranaense e isso é gratificante, pois além de valorizar nossos atletas com competições de alto nível na cidade, também demonstra que estamos preparados para receber grandes competições”, comenta o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O Campeonato Paranaense de basquete de cadeira de rodas é disputado em várias fases. Nas três primeiras etapas as equipes jogam entre si. Já na quarta etapa, os quatros primeiros colocados das três fases vão disputar o título da divisão A. Enquanto os que ficarem entre o quinto e o oitavo lugar disputarão a melhor equipe da divisão B.

No Campeonato Paranaense de Basquete de Cadeiras de Rodas, Guarapuava é representada pelo Lobos, equipe da Associação de Deficientes Físicos. A ADFG (Associação de Deficientes Físicos de Guarapuava) organiza o evento, com a parceria e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e da Unicentro.

Quem quiser prestigiar o evento, durante todo o final de semana as disputas iniciam às 8h e seguem com partidas até 20h. A entrada é gratuita.

Serviço:

2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Basquete de Cadeira de Rodas

Data: Sábado (29/07) e Domingo (30/07), das 8h às 20h.

Local: Ginásio de Esportes – Cedeteg