Guarapuava recebe R$ 650 mil de emendas do deputado Federal Zeca Dirceu

16/08/2021

Na manhã desta segunda-feira (16), o Prefeito de Guarapuava, Celso Góes recebeu o deputado federal Zeca Dirceu. O motivo da visita foi a entrega de emendas parlamentares, totalizando em R$650 mil, para investimentos na área da saúde e no esporte.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da presença e do compromisso dos deputados com o município. Ele também agradeceu o deputado federal por estes recursos e destacou que na sua administração a área da saúde é uma das suas prioridades. “O deputado é um grande parceiro da administração. Com os recursos que o município recebe, nós podemos desempenhar uma gestão efetiva, com grandes desenvolvimentos e projetos”, explanou.

A emenda, proveniente do Ministério da Cidadania no valor de R $290 mil, será destinada para o custeio geral das entidades: Associação Mundo Azul, Instituto Dom Bosco, Instituto João Paulo II e Associação do Assentamento Nova Geração. Já a emenda no valor de R $360 mil, será destinada para modernização da pista de atletismo do Joaquim Prestes, com a construção de novos vestiários.

Os valores das emendas já estão empenhados e estarão disponíveis nos cofres públicos até o final de agosto. Também estiveram presentes na visita, o secretário executivo Daniel Frahm e as vereadoras Terezinha dos Santos Daiprai e Cristiane Wainer.